Engenheiro Civil em Sorocaba e Região

Serviços
Oferecidos

engenheiro civil projetos

Desenvolvemos seu projeto arquitetônico e de interiores passando por todas as etapas envolvidas na construção de sua casa

Projetamos áreas e ambientes personalizados com os quais você sempre sonhou, unindo arquitetura ao design e à decoração.

 

Oferecemos, como parte da nossa cartela de serviços, o desenvolvimento das plantas hidráulica e elétrica da sua futura residência.

Na planta hidráulica consta as dimensões e posicionamentos, como altura da pia do banheiro, pontos de água, caminhos dos encanamentos e tudo que se torna fundamental para a correta execução na construção, evitando problemas de escoamento, abastecimento ou mau cheiro.

 

No projeto elétrico é especificado o detalhamento da instalação elétrica. Proporcionando a realização de um trabalho seguro, certeiro e econômico na residência.

 

Concebemos seu projeto estrutural com foco na segurança, na otimização dos gastos da obra, diminuindo assim o custo da construção ainda na planta.

 

Oferecemos todo o suporte necessário para a legalização do seu imóvel ou terreno.

Contratando nosso serviço de regularização de imóveis, você tem a garantia do desenvolvimento de um minucioso processo da sua obra junto a Prefeitura, conforme a Lei de Zoneamento e Parâmetros Construtivos Municipais em vigência.

SERVIÇOS OFERECIDOS

  • Regularização de Imóveis na Prefeitura.
  • Legalização de Ampliação/Demolição
  • Desmembramento de Terreno e Desdobro de Lote
  • Unificação de Terreno ou Lote
  • Legalização de Construção Mista (Residência + Comércio)
  • Projetos para Usucapião
  • Alvará de Funcionamento
  • Projeto Estrutural em Concreto Armado
  • Projeto Hidráulico Residencial e Comercial
  • Projeto Hidrossanitário Residencial e Comercial
  • Projeto Elétrico Residencial
  • Projeto Arquitetônico e Executivo Residencial e Comercial
  • Interiores com Renderização e Paisagismo Residencial, Chácaras e Comercial
  • AVCB e CLCB Salas Comerciais
  • Reformas e Obras Residenciais e Comerciais
  • Laudos e ARTs
  • Vistoria e Avaliação de Imóveis
Antecipadamente; Antes de tudo; Antes de mais nada; A princípio; À primeira vista; Acima de tudo; De antemão; Desde já; Em primeiro lugar; Principalmente; Primordialmente; Sobretudo; Primeiramente.Ainda mais; Ainda assim; Além disso; Apesar disso; Bem como; Contudo; Do mesmo modo; Em outras palavras; Juntamente com; Nesse sentido; Ou seja; Porém; Por exemplo;Agora; Anteriormente; Antes que; Apenas; Ao mesmo tempo; Ao passo que; Às vezes; Atualmente; Constantemente; Depois que; Desde que; Enquanto; Em seguida; Então; Eventualmente; Finalmente; Frequentemente; Imediatamente; Logo depois; Logo após; Nesse meio tempo; Nesse ínterim; Ocasionalmente; Por vezes; Posteriormente; Pouco antes; Pouco depois; Raramente; Sempre; Sempre que; Simultaneamente; Todas as vezes que.
Contato - Engenheira Liliane Munerato
Contato - Engenheira Liliane Munerato

Engenheiro Civil em Sorocaba e Região.                                                                               

 

Contato para mais informações e orçamentos:

Cel: (15) 98171-7273

E-mail: contato@lilianemunerato.com.br

Nos siga no instagram para receber dicas construtivas e tendências diárias: https://www.instagram.com/liliane.muneratoo/ ou no link abaixo.

Software: Revit com extensão BIM, Eberick, Cypecad, Autocad, Sketchup, Vray e Lumion.
A extensão BIM é utilizada quando o cliente opta por fechar todos os projetos aqui. Sendo assim, os projetos serão sobrepostos para evitar a imcompatibilização/interferências, solucionando os problemas que surgem nas Obras. eng civil Liliane Munerato, formada na Uniso Universidade de Sorocaba desde 2018. Experiência em projetos obras.Atuo também com projetos complementares, realizando todo dimensionamento de um projeto estrutural, hidráulico e elétrico, atendendo as normas vigentes e as leis municipais da cidade. Proporcionando conforto, qualidade, segurança e economia. Os projetos sãos entregues com memorial de calculo e as tabelas quantitativas de cada material a ser usado na sua obra.Procuro sempre estar estudando as novidades tanto construtivas como de novos materiais. Faço em todo projeto o balanço da economia com qualidade e ofereço a solução mais viável para o cliente. Iremos nos tratar com ética, respeito e tenho certeza que teremos grandes conversas produtivas e confiáveis, não só focando em vender e sim solucionar.